A carregar...

  • Transparência, rigor e profissionalismo

    RUI SANHÁ canalizações unip. Lda.

    O nosso compromisso é de apresentar soluções de forma prática e inteligente. Garantia em todos os serviços prestados

    Contacte-nos
  • Transparência, rigor e profissionalismo

    Instalação e reparação de redes de
    Água, Gás, Esgotos, Climatização

    Empresa autorizada pela Direção Geral de Energia e Geologia Aut. Nº. 325/EI - A

    Contacte-nos

Protocolo de manutenção e substituição de coluna de água (PMSCA)

Informamos que, para condomínios com mais de 20 fracções e mediante prévia avaliação, será possível estabelecer protocolos de manutenção e substituição de coluna de água (PMSCA), designadamente com assistência técnica e reparação de rupturas pontuais precavendo o prolongamento da vida destas instalações até que exista capacidade financeira para a sua substituição.

Será também possível estabelecer, mediante acordo, planos de pagamentos posteriores à substituição de colunas de água para intervenções que se demonstrem necessárias com grande urgência.



Perguntas (P) e Respostas (R) frequentes

P: O que é o PMSCA?

R:

O PMSCA é um contrato entre a N/ empresa e Condomínios que vincula entre ambos a adjudicação da empreitada de substituição de colunas de águas e que durante um prazo estabelecido garante ao Condomínio as operações de reparação e manutenção das colunas existentes sem custos imediatos.

Permite garantir o abastecimento de água até ao momento em que o Condomínio detenha capacidade financeira para se proceder aos trabalhos de substituição definitivos.

Por cada acção de manutenção ou reparação pontual serão elaboradas notas de trabalho ou de piquete com a quantificação dos custos referentes a estas acções.

Os custos destas notas de trabalho só serão reclamados caso o condomínio desista do acordo de adjudicação da empreitada de substituição das colunas de águas, conforme os termos estabelecidos no PMSCA.



P: Quais os condomínios elegíveis para estabelecer o PMSCA?

R:

O PMSCA destina-se a condomínios com mais de 20 fracções, que demonstrem necessidade de substituição de coluna de águas e cujos administradores eleitos possuam legitimidade para estabelecer o PMSCA.



P: Como se procede para estabelecer o PMSCA?

R:

1º O Condomínio ou legítimo representante terá de solicitar via mail uma visita técnica para avaliação do estado de conservação das colunas de águas.

2º Será apresentado um orçamento para a respectiva substituição.

3º Optando pelo orçamento da N/ empresa o condomínio deverá comunicar via mail e serão estabelecidos os termos de duração do protocolo e formas de pagamento.

4º Será firmado acordo entre as partes vertido em forma de contrato.

Ligações

Parceiros

Apostamos na qualidade de nossos produtos e serviços. Para isso trabalhamos com os melhores parceiros e marcas.